9 de julho de 2011

Concurso Assita e Ganhe Sonha Comigo!

A nick, atualmente fez um novo concurso de Sonha Comigo ! Veja:

Assista e Ganhe Sonha Comigo

Você é fã de rock? Não perde um capítulo de Sonha Comigo? Então você tá pronto pra participar do Assista e Ganhe Sonha Comigo no mês do rock! Todo dia uma nova palavra, um novo ganhador e muitos prêmios! É só ficar ligado na palavra que vai aparecer durante o capítulo do dia, bolar uma frase bem criativa de como seria a continuação da última cena daquele dia e torcer! Serão 15 kits Nick com os lançamentos do CD e DVD de Sonha Comigo! Mas não é só isso! Ainda tem também 1 mini violão Tagima, 2 mini guitarras Tagima, 1 iPod touch e 1 violão igual ao do Luca autografado pelo elenco!

--

Para Concorrer entre no link http://mundonick.uol.com.br/concurso/index.jhtml?id=25 , preencher os dados e ficar ligado na palavra do dia!
Eu já estou participando ! e vocês ?? =D
Beeijos ;* 

Um comentário:

  1. Olá!!

    Escrevo no blog sonhacomigolove.blogspot.com e gostaria de solicitar parceria.

    Responde em forma de comentário no blog

    ResponderExcluir